SECRETARIA

À secretaria da Direção da AHBVAlverca compete assegurar as diversas tarefas administrativas e de assessoria necessárias ao correto funcionamento da Associação e respetivos órgãos e serviços, designadamente:

 

  • Assegurar o encaminhamento dos emails rececionados para os respetivos dirigentes;
  • Assegurar o apoio e o enquadramento administrativo de todo o pessoal;
  • Assegurar a receção, expedição e arquivo de toda a correspondência;
  • Assegurar a contabilidade da associação e o processamento dos vencimentos;
  • Manter atualizada e apta a ser entregue à direção relação dos sócios no pleno gozo dos seus direitos;
  • Assegurar o atendimento ao público presencial, telefónico e eletrónico;
  • Assegurar o tratamento e arquivo de toda a faturação;
  • Assegurar todos os serviços administrativos da associação;
  • Gerir e registar o transporte de doentes.

Luísa Soares

Coordenadora

Carla Fajardo

Assistente Administrativa